Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Branco promove curso sobre escrita acadêmica

Campus Ouro Branco promove curso sobre escrita acadêmica

publicado: 29/04/2021 12h11, última modificação: 14/03/2024 13h20

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para o curso "Escrita Acadêmica: Artigo Acadêmico, Memorial de Formação e Monografia”, do Campus Ouro Branco. A iniciativa visa orientar os estudantes sobre os detalhes da apresentação de um trabalho acadêmico: normas básicas e estrutura, incluindo a capa, os elementos textuais e pós-textuais, além das formas de apresentação.

O curso é gratuito e on-line. Podem participar estudantes do Campus Ouro Branco e de outras instituições de ensino. Os requisitos básicos exigidos são acesso à Internet banda larga e conhecimentos básicos de Informática (acesso à internet e e-mail e uso de softwares de texto como Microsoft Office Word, BrOffice ou outros).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: marcos.murta@ifmg.edu.br, sendo necessário o envio de cópia (legível) da Carteira de Identidade e CPF. Serão inscritos os 40 primeiros candidatos a enviarem o e-mail com a documentação solicitada. O curso tem carga horária de 30 horas e vai ocorrer entre maio e julho de 2021.

(Fonte: Comunicação Campus Ouro Branco)

registrado em: