Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piumhi divulga vagas remanescentes para Engenharia Civil
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus Piumhi divulga vagas remanescentes para Engenharia Civil

publicado: 11/05/2021 14h11, última modificação: 14/03/2024 13h25

Na última quinta-feira, 06 de maio, o Campus Piumhi divulgou edital para preenchimento de 21 vagas de Engenharia Civil. As vagas são remanescentes do Processo Seletivo 2021/1º semestre e o curso é realizado em turno integral no Campus. Os interessados devem se inscrever até 12 de maio CLICANDO AQUI.

A seleção dos candidatos será feita por avaliação de desempenho escolar e realizado em uma única etapa, com a análise do histórico escolar ou outro documento válido que possa atestar o desempenho em Língua Portuguesa e Matemática no 3º Ano do Ensino Médio ou série correspondente. 

O resultado preliminar será divulgado no site do Campus no dia 13 de maio. Após o resultado final, os aprovados no certame receberão um e-mail da Secretaria Acadêmica informando os procedimentos para a matrícula. O prazo para a efetivação de matrícula será entre os dias 17 e 18 de maio. 

Em caso de dúvidas no preenchimento online do formulário, o candidato deverá entrar em contato via e-mail secretaria.piumhi@ifmg.edu.br

Edital 014/2021 - Campus Piumhi - Vagas Remanescentes - Engenharia Civil