Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ribeirão das Neves realiza a Semana de Acolhida 2022

Acontece nos Campi

Campus Ribeirão das Neves realiza a Semana de Acolhida 2022

Veja a programação da primeira semana de aulas do ano para recepção de alunos veteranos e calouros.
publicado: 02/02/2022 16h23, última modificação: 12/03/2024 09h33
As atividades começaram na última terça-feira (1º)

O Campus Ribeirão das Neves inicou as atividades acadêmicas presenciais com uma programação de acolhida, que terminam na próxima sexta-feira (4). Acesse os horários de aulas e calendários letivos dos cursos técnicos, superiores e pós-graduação para conferir a programação de aulas a partir do dia 7 de fevereiro.

Programação da Semana de Acolhida (1º a 4 de fevereiro)

1º de fevereiro

19h - Reunião de pais e responsáveis (realizada)

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Devido à situação de pandemia do Covid-19 e à limitação de capacidade do nosso auditório, solicitamos a presença de apenas um pai ou responsável por estudante do ensino médio nesse dia. Não serão admitidos alunos ou acompanhantes.

Para ingresso no campus, segundo a Portaria IFMG nº 846/2021 todos devem apresentar comprovante de vacinação.

Para os pais que porventura não se vacinaram, ou, mesmo vacinados, estiverem apresentando sintomas gripais por ocasião da reunião, a reunião será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do campus no link: https://youtu.be/DjF0UQFtEP8

2 de fevereiro

19h Aula Magna do Ensino Superior

Local: Sala 12 (TPG 2) | Sala 10 (ADM 2)

3 de fevereiro

08h às 12h - Acolhida das turmas do 1º anos do Ensino Médio

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Obs: Após o evento os estudantes estarão liberados para retornar para casa.

14h - 17h Acolhida das turmas 2º ano do Ensino Médio

19h - Aula Magna do Ensino Superior

Local: Sala 12 (TPG 3) | Sala 10 (ADM 5)

4 de fevereiro

08h - 12h - Acolhida das turmas 3º ano do Ensino Médio

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Obs: Após o evento os estudantes estarão liberados para retornar para casa.

08h -  Aula Magna do Ensino Superior

Local: Sala 10 (ADM 3 e ADM 7).

19h  Aula Magna do Ensino Superior

Local: Sala 12 (TPG 4 e 5) | Sala 10 (ADM 6 e 8)

Atenção:

1. Para ingresso no campus, todos os estudantes deverão ter enviado comprovante de vacinação via formulário específico até o dia 31/01.

2. A partir do dia 07/02 as aulas se darão conforme calendários divulgados no site.

3 - Cada turma deverá comparecer e permanecer apenas no seu dia horário de evento para evitar aglomeração.

Fonte: Campus Ribeirão das Neves