Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Sabará oferece pós-graduação gratuita em Matemática
conteúdo

Notícias

Campus Sabará oferece pós-graduação gratuita em Matemática

Curso é voltado para profissionais graduados ou licenciados em Matemática, além daqueles com comprovada atuação no ensino desta disciplina
publicado: 18/12/2023 08h49, última modificação: 21/03/2024 17h12

O IFMG campus Sabará torna público o EDITAL 32/2023, que trata do Processo Seletivo para o curso de Especialização em Educação Matemática (Lato Sensu).

O candidato poderá realizar a inscrição até o dia 22 de janeiro de 2024. A especialização será ofertada na modalidade presencial pelo IFMG, campus Sabará, e terá como público-alvo profissionais graduados e/ou licenciados em Matemática e profissionais com comprovada atuação no Ensino de Matemática.

O curso tem como foco principal contribuir para o aperfeiçoamento e atualização de professores da área de Matemática, principalmente da Educação Básica.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, a partir do preenchimento do formulário eletrônico que consta no link https://forms.gle/5uV4Nh6XyEyKUerc8. Os documentos solicitados devem ser digitalizados e anexados ao formulário (em documento único e em formato pdf).

As aulas estão previstas para iniciar em 20 de março de 2024.

Edital 32/2023 (Acesse aqui!)

Retificação N°01