Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus SJE promove debate sobre extensão universitária e formação profissional

Acontece nos Campi

Campus SJE promove debate sobre extensão universitária e formação profissional

publicado: 28/05/2021 10h46, última modificação: 14/03/2024 13h38

O  Campus São João Evangelista promoverá um debate sobre o tema "extensão universitária e formação profissional"  como articuladora dos diferentes saberes, mediando o ensino e a pesquisa, reforçando a sua importância na formação profissional.

Convidadas:

• Dra. Ana Maria Dantas Soares (UFRRJ);

• Dra. Luciane da Costa Barbé (UFVJM) e

• Dra. Narayana de Deus Nogueira (IFSULDEMINAS).

O evento será transmitido pelo  canal do YouTube do campus no dia 31 de maio às 19h.

Clique aqui para acessar a transmissão e ative o lembrete para ser notificado pelo YouTube quando a transmissão iniciar.

Os interessados em receber certificação de participação no evento devem se inscrever no evento e na atividade do Sisgec e registrar a presença na lista que será disponibilizada durante a transmissão.

Acesse o tutorial para realizar a sua inscrição.