Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão divulga lista de aptos a votar nas eleições do Consup

Comissão divulga lista de aptos a votar nas eleições do Consup

Relação de alunos e servidores aptos a votar foi divulgada dia 20. Votantes têm o fim do dia de hoje, quinta-feira, para entrar em contato com a comissão, caso identifiquem inconsistências.
publicado: 20/04/2021 13h48, última modificação: 14/03/2024 13h12

Conforme o regulamento, a Comissão Especial eleitoral do Conselho Superior divulgou a lista de todos os servidores e alunos aptos a votar. Essa listagem foi gerada de forma centralizada na Reitoria e enviada para cada campus conferir e retornar com as modificações que se fizessem necessárias. Na listagem, constam inclusive os discentes do Campus Ibirité, porém esses estudantes irão receber, no dia 26/04, o número do RA (login) e a senha para votação.

Cabe ressaltar que, como muitas unidades estavam em processo de matrícula de novos alunos, e além da matrícula ativa, também seria necessário o cadastro no sistema meuIFMG, não houve tempo hábil para a inclusão de alguns alunos novos.

Lista de servidores votantes

Lista de estudantes votantes

Caso não encontre seus dados na lista de votantes, o servidor ou aluno deve enviar um e-mail, até quinta-feira, dia 22/4, para: conselhosuperior.eleicoes@ifmg.edu.br.

Leia mais na página sobre a eleição.

registrado em: ,