Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Especial torna público o resultado preliminar das eleições do Consup

Comissão Especial torna público o resultado preliminar das eleições do Consup

publicado: 25/02/2021 11h59, última modificação: 14/03/2024 10h25

Considerando o Regulamento do Processo Eleitoral para escolha da representação docente, técnico-administrativa e discente do Conselho Superior do IFMG para o período 2021-2023, publicado em06/01/2021, a Comissão Especial Consup, instituída pela Resolução nº 19 de 09/12/2020, divulga o resultado preliminar da votação, ocorrida nos dias 23 e 24 de fevereiro, conforme listagem a seguir.

RESULTADO PRELIMINAR

Os pedidos de recursos deverão ser encaminhados, via e-mail conselhosuperior.eleicoes@ifmg.edu.br, à Comissão Eleitoral até às 23h59 do dia 26 de fevereiro.