Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso premiará ex-alunos do Campus Santa Luzia

Acontece nos Campi

Concurso premiará ex-alunos do Campus Santa Luzia

Relatos de experiências de ex-alunos podem ser submetidos em duas categorias de vídeos.
publicado: 23/11/2021 13h24, última modificação: 13/03/2024 09h25

O Campus Santa Luzia está com inscrições abertas para concurso de vídeos com relatos de experiências da vida escolar/acadêmica e profissional, contadas por egressos dos cursos regulares do campus. As inscrições podem ser feitas até 9 de janeiro de 2022, por meio de formulário eletrônico.

Com o objetivo de conhecer e divulgar histórias escolares/acadêmicas e profissionais em que os personagens principais são os egressos, o concurso vai selecionar seis vídeos e distribuir o prêmio de R$1.300 - dividido em condecorações de R$300, R$200 e R$150, respectivamente para os primeiros, segundos e terceiros lugares.

A premiação é dividida em duas categorias:

• Vídeos em formato Reels (1º, 2º e 3º Lugar)

• Vídeos em formato YouTube (1º, 2º e 3º Lugar)

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 22 de janeiro de 2022.

Para mais informações, acesse o edital e seu anexo.

Fonte: Campus Santa Luzia

registrado em: ,