Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação: últimas semanas para inscrição

Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação: últimas semanas para inscrição

Pesquisadores interessados têm até o dia 8 de julho para enviar seus trabalhos em formato de artigo

publicado: 26/06/2018 08h29, última modificação: 21/03/2024 08h27

Faltam duas semanas para terminar o prazo de submissão de trabalhos para a programação científica do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018), que acontece de 27 a 30 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Os pesquisadores interessados precisam acessar a plataforma de Gestão e Integração do Conhecimento Científico, Tecnológico e da Inovação até o dia 8 de julho e enviar os trabalhos em formato de artigo. Os artigos científicos aprovados deverão ser apresentados em formato de pôster ou apresentação oral, opção que deverá ser informada no ato da submissão. A Comissão Organizadora do evento destaca que serão selecionados até 1.440 pôsteres e 387 apresentações orais. A lista com os nomes dos trabalhos aprovados será publicada no mês de agosto.

Serão premiados os três primeiros trabalhos de cada categoria (oral e pôster), por grande área de conhecimento, de acordo com a nota de avaliação on-line e presencial. Os primeiros lugares receberão certificados de mérito científico e premiação na cerimônia de encerramento do congresso. Os demais premiados receberão, via e-mail, certificados de mérito científico emitidos pela Comissão Científica.

O congresso – A XII edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação tem como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. O encontro é organizado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) são apoiadores do evento.

• Acesse a plataforma para submissão de trabalhos

• Confira a página com as normas para submissão

(Fonte: Ascom/IFPE)