Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Gastronomia do Campus Ouro Preto e Sebrae oferecem consultoria a pequenos empreendedores
conteúdo

Acontece nos Campi

Curso de Gastronomia do Campus Ouro Preto e Sebrae oferecem consultoria a pequenos empreendedores

Parte da programação da Valin Week será destinada a negócios que tiveram o seu faturamento afetado pela pandemia.
publicado: 10/06/2021 17h24, última modificação: 07/03/2024 12h32

Será realizada entre os dias 20 e 26 de junho a Valin Week - Edição Food Tech. Os sete dias de evento contam com mais de 40 apresentações com especialistas no ramo do Food Tech e temas como inovação, criatividade e atividades do ramo alimentício. 

A partir de uma parceria com o Sebrae e professores do curso de Gastronomia do campus, uma parte da programação será destinada para negócios que tiveram o seu faturamento afetado pela pandemia.  A mentoria foi pensada para pequenos empreendedores, MEIs e informais que foram afetados pela pandemia. Ao todo, seis negócios devem ser contemplados com consultoria gratuita. As inscrições devem ser feitas no site do evento.

Para tentar uma vaga do programa de mentoria, você deve:

- Ter um negócio do segmento de alimentação. Restaurantes, hamburguerias, pizzarias, pequenos produtores de doces/salgados/marmitex e produtores da agricultura familiar são exemplos de possíveis candidatos.
- Para acessar os conteúdos disponibilizados pelo programa, você deve ter um computador ou celular com boa conexão de internet.
- O seu negócio deve estar localizado em Mariana ou Ouro Preto.
- O seu faturamento anual deve ser de no máximo R$ 81 mil

Clique aqui para fazer a inscrição do seu negócio

 

 Informações - Comunicação Campus Ouro Preto