Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Leia as notícias que foram destaque na 6ª edição do InterIFMG

Leia as notícias que foram destaque na 6ª edição do InterIFMG

publicado: 14/12/2018 15h17, última modificação: 20/03/2024 08h32

Clique aqui para ler o InterIFMG!

Publicada nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a sexta edição do InterIFMG, jornal produzido pelos servidores da Diretoria de Comunicação da Reitoria e colaboradores. Nesta nova edição, o informativo destaca a realização do 10º Encontro Esportivo, que reuniu cerca de 700 estudantes de 13 campi. Traz também matéria sobre a inauguração do Campus Ibirité, que contou com a participação do ministro da Educação, Rossieli Soares, e marcou as comemorações de 10 anos da Lei 11.892, que criou os Institutos Federais. O jornal tem ainda notícias sobre as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas ao longo do segundo semestre de 2018.

Nesta edição, o InterIFMG foi publicado virtualmente e pode ser lido aqui.