Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado os resultados do Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa

Veja os resultados da 1ª etapa do processo seletivo do Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa
publicado: 21/06/2023 09h52, última modificação: 07/03/2024 10h15

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPPG) divulgou nesta terça-feira o resultado da pré-seleção dos projetos de pesquisas e planos de trabalho submetidos ao Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa, referente ao Edital 34/2023.

O Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa conta com aporte financeiro de R$126 mil, destinados ao fomento de 15 bolsas de pesquisa para estudantes. O recurso é proveniente das agências de fomento Fapemig e CNPq. Cada projeto terá a duração de 12 meses e as propostas podem prever até três bolsistas com a modalidade livre para escolha (PIBIC, PIBITI e/ou PIBIC-Jr). Após todo o processo seletivo, os projetos têm previsão de início a partir de setembro de 2023.

Acesse aqui o resultado

Para mais informações, acesse o Edital 34/2023