Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados locais e horários de votação das Eleições do IFMG/2019

Divulgados locais e horários de votação das Eleições do IFMG/2019

Processo de consulta para reitor e diretor geral de campi ocorre no próximo dia 18, em todo o Instituto.
publicado: 14/06/2019 20h28, última modificação: 19/03/2024 10h39

A Comissão Eleitoral Central publicou hoje (14/6) os locais de votação para o PROCESSO DE CONSULTA que será realizado na próxima terça-feira, dia 18, em todo o IFMG. Na ocasião, a comunidade acadêmica escolherá o reitor do Instituto e os diretores-gerais dos campi Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista para o próximo período de quatro anos.

Em todas as unidades, a votação ocorre no horário das 8h às 21h, com exceção do Campus Ibirité e da Reitoria, onde o pleito termina, respectivamente, às 17h30 e às 20h, em função de particularidades locais.

Estão aptos a votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFMG, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância. Para tanto, basta comparecer aos locais de votação indicados, munido de documento oficial identificação, conforme indicado no capítulo VI do do regulamento

Atenção: cada servidor deve votar no seu local de lotação – ou seja, um professor que esteja em exercício na Reitoria, por exemplo, mas que pertença a um campus, deve votar no seu campus de origem.

eleicao.pngConfira os planos de trabalho dos candidatos.

Assista ao vídeo com orientações sobre a eleição.

Ainda está em dúvida? Consulte o regulamento.

registrado em: