Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital da Proex seleciona produtor de conteúdos digitais para divulgação científica
conteúdo

Notícias

Edital da Proex seleciona produtor de conteúdos digitais para divulgação científica

Oportunidade seleciona servidores do IFMG, com graduação em Comunicação, Design Gráfico ou áreas afins, para desenvolvimento de mídias de divulgação das ações do programa +IFMG e dos campi avançados.
publicado: 23/03/2021 15h23, última modificação: 14/03/2024 12h19

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFMG vai selecionar, por meio do edital 17/2021, um servidor efetivo do Instituto para atuação no desenvolvimento de mídias de divulgação referentes às ações do Programa +IFMG e às ações dos campi avançados, conforme demandas da Proex. Será disponibilizada, inicialmente, uma vaga, e poderão participar do processo seletivo servidores do IFMG que possuam graduação em áreas relacionadas à comunicação, e que atendam aos critérios descritos no item 2 do edital. 

Servidores interessados podem realizar inscrições, conforme descrito no item 3, até 28 de março. Sobre a remuneração, o pagamento previsto pelo edital será realizado por meio de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC). O pagamento será mensurado por hora, e cada parcela mensal poderá atingir, no máximo, o valor de R$ 1.100,32. A duração dos trabalhos terá previsão inicial de seis meses, podendo ser prorrogada pela Proex. 

Acesse a página de editais da Proex e saiba mais detalhes sobre o edital 17/2021.