Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enap oferta curso básico de Libras aos servidores do IFMG

Enap oferta curso básico de Libras aos servidores do IFMG

Interessados devem se inscrever até 26 de julho. O curso ocorre entre 2 de agosto e 17 de setembro.
publicado: 23/07/2021 13h33, última modificação: 13/03/2024 13h03

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Progep informa que a Enap – Escola Nacional de Administração Pública – vai promover aos servidores do IFMG o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), nível básico, entre os dias 2 de agosto e 17 de setembro.

A capacitação será realizada on-line e ao vivo, às segundas, quartas e sextas, das 9h às 11h. A carga horária total é de 48h. O aluno deverá participar ativamente do curso pelo seu computador, em tempo real, por meio da ferramenta de videoconferência Zoom.

Os servidores interessados podem solicitar inscrição, até o dia 26 de julho, pelo Portal da Enap:

Informações e inscrições - Enap