Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Podcast de projeto do Campus Sabará resgata "Memórias da Quarentena"

Acontece nos Campi

Podcast de projeto do Campus Sabará resgata "Memórias da Quarentena"

Programa é resultado de uma das atividades da Oficina Permanente de Produção de Textos e foi produzido pelos alunos das turmas de primeiro ano.
publicado: 01/03/2023 14h52, última modificação: 08/03/2024 10h32

O podcast Memórias da Quarentena apresenta estórias e relatos de jovens estudantes durante os anos de pandemia. Os desafios e angústias do isolamento, a adaptação ao ensino remoto, mas também a capacidade criativa e alegre que é própria da juventude para  se reinventar.

Dividido em dois episódios, o podcast Memórias da Quarentena é parte do projeto Oficina Permanente de Produção de Textos e foi produzido pelos alunos dos primeiros anos do Ensino Médio Técnico do Campus Sabará, sob a coordenação do professor Ricardo Machado e a condução do graduando em Letras Filipe Emanuel e da monitora Isabelly Bárbara.

No link abaixo, ouça o programa.

Link para o podcast: https://open.spotify.com/show/0h2Q8nGs3ixRVmWyM9Nzt4

registrado em: