Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Gestão de Negócios: confira resultado final
conteúdo

Notícias

Especialização em Gestão de Negócios: confira resultado final

Curso é ofertado pelo Campus Ouro Branco e tem previsão de início das aulas em agosto de 2022.
publicado: 08/08/2022 14h38, última modificação: 11/03/2024 11h51

Já está disponível o resultado final do processo seletivo (Edital 022/2022) para o curso de Especialização em Gestão de Negócios, ofertado gratuitamente pelo IFMG Campus Ouro Branco. A previsão é de que as aulas iniciem em agosto deste ano.

Aqueles que se inscreveram nas vagas reservadas para Ações Afirmativas devem passar pela Banca de Heteroidentificação no dia 09 de agosto. Na oportunidade, a documentação comprobatória deverá ser entregue em etapa complementar à autodeclaração realizada pelo candidato.

Resultado Final - Curso de Especialização em Gestão de Negócios | Clique aqui

O curso de pós-graduação é destinado a empreendedores, gestores e profissionais interessados em ampliar suas competências gerenciais e melhorar os resultados de seus negócios. A seleção se baseou na análise da Carta de Intenção (etapa eliminatória e classificatória) e na entrevista (etapa classificatória). Foram avaliados, entre outros, o interesse, motivação e expectativa; a capacidade de reflexão e pensamento crítico/ analítico em relação à questões pertinentes à gestão de negócios; bem como experiências profissionais e acadêmicas.

Sobre a Pós-Graduação em Gestão de Negócios

A pós-graduação lato sensu tem carga horária total de 400 horas e duração de 18 meses, incluindo a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão realizadas presencialmente no Campus Ouro Branco, semanalmente, às quartas e sextas-feiras de 19 às 23 horas.

Ao longo do curso serão abordadas ferramentas e técnicas modernas de gestão empresarial, que possam efetivamente contribuir para uma administração eficiente e eficaz dos negócios em que trabalham ou que irão trabalhar no futuro, além de trazer oportunidades para as carreiras dos profissionais. Ao todo, são ofertadas 30 vagas.

Acompanhe todas as publicações da seleção | Clique aqui