Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG abre vagas para estágio nas áreas de Administração e Engenharia Civil

IFMG abre vagas para estágio nas áreas de Administração e Engenharia Civil

Estudantes contemplados pelo Programa Universidade para Todos – ProUni ou pelo Programa de Financiamento Estudantil – FIES terão prioridade para a realização de estágio.
publicado: 26/04/2022 14h36, última modificação: 12/03/2024 08h35

O IFMG está com edital aberto (Edital 28/2022) para o preenchimento de duas vagas de estágio nas áreas de Administração e Engenharia Civil, na Reitoria, em Belo Horizonte. Para a vaga de Administração, os interessados devem estar cursando a partir do 3º período e, para a área de Engenharia Civil, a partir do 6º período.

O estágio tem carga horária de seis horas diárias e remuneração de R$ 1.125,69. Além disso, o candidato selecionado receberá auxílio-transporte no valor de R$10 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições se encerram no dia 29 de abril e podem ser feitas eletronicamente via o formulário no link https://solucoes.ifmg.edu.br/recepta/visao/inscricao.frm.php

A primeira etapa avaliará o currículo do candidato, o histórico escolar ou a ficha acadêmica.  A lista com os selecionados será publicada a partir do dia 6 de maio, no Portal do IFMG. O cronograma ainda prevê a etapa de entrevistas que será realizada virtualmente - via plataforma Google Meet - entre os dias 09 a 11 de maio.

SAIBA MAIS:

Edital 028/2022 - Estágio Não-obrigatório - Reitoria