Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados no Processo Seletivo 2019/2 são convocados para matrícula

Aprovados no Processo Seletivo 2019/2 são convocados para matrícula

Candidatos classificados em primeira chamada no exame de seleção dos cursos técnicos devem ficar atentos aos prazos e à documentação exigida no edital.
publicado: 05/07/2019 17h19, última modificação: 09/03/2024 09h40

Os aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2019/2 dos cursos técnicos devem ficar atentos aos prazos de matrícula, que deverá ser realizada no campus onde o curso escolhido pelo candidato é ofertado. As datas, os locais e os horários de atendimentos variam conforme a cidade. Para garantir a vaga, é necessário providenciar uma série de documentos, obrigatórios para o ato de matrícula. Veja a relação:

- Foto recente 3x4;

- CPF (original e cópia);

- Carteira de Identidade (original e cópia);

- Certidão de nascimento (original e cópia);

- Se maior de 18 anos, título de eleitor com comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado;

- Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);

- Certificado e histórico escolar de conclusão do ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, (original e cópia) sem dependência. Caso não tenha, apresentar a Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar;

- Comprovante de residência (original e cópia - são aceitos conta de água, luz, telefone ou contrato de aluguel).

No Campus Ouro Preto, a matrícula será realizada entre os dias 15 e 18 de julho para os aprovados nos cursos Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho. Já no Campus Bambuí, as matrículas serão de 16 a 18 de julho, das 8h às 16h, para o curso Técnico em Agropecuária. Em Ibirité, o atendimento para os aprovados ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho, de 13h às 17h, para os cursos técnicos concomitantes em Automação Industrial, Mecatrônica e Sistemas de Energia Renovável.

Lista de espera

Os candidatos que estão como excedentes na lista de classificação devem acompanhar pelo site dos campi a convocação para a segunda chamada, quando podem conseguir uma vaga no curso desejado.

Acesse a página do processo seletivo e veja mais informações!

registrado em: