Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados resultados do edital de remoção de servidores e novo cadastro de interesse
conteúdo

Notícias

Divulgados resultados do edital de remoção de servidores e novo cadastro de interesse

publicado: 26/10/2016 16h06, última modificação: 27/10/2016 09h59

O IFMG torna público o resultado final do edital de remoção 096/2016, para técnicos administrativos em educação (TAEs) e docentes da Instituição. O processo considerou as solicitações feitas pelos servidores via preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no final do mês de julho.

Com a homologação dos resultados, nova fase de solicitações de remoção foi aberta. O formulário para manifestação de interesse está novamente disponível para docentes e TAEs nos links abaixo. "Os servidores que tiverem se inscrito anteriormente, em julho, entrarão automaticamente no processo e não precisam se cadastrar de novo, a menos que desejem atualizar alguma informação", explica o diretor de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida, Daniel Pedrosa. Os links ficarão disponível por tempo indeterminado e serão suspensos quando houver a publicação do novo quadro de vagas.

Edital 096/2016 - Remoção
Formulário de manifestação de interesse em remoção - Docente
Formulário de manifestação de interesse em remoção - Técnicos administrativos (TAEs)

Resultados do primeiro processo de remoção:

Retificação do resultado final dos técnicos administrativos      
Resultado de recursos contra resultado preliminar de docentes     
Homologação do resultado final da remoção de docentes