Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG e Comitê Unifica promovem, nesta quinta, live sobre preparação para a aposentadoria

Evento vai ser transmitido, às 15h, pelo canal da TV IFBA no YouTube.
publicado: 22/02/2022 08h45, última modificação: 12/03/2024 09h19

O IFMG, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança do Trabalho dos Institutos Federais (Unifica) vai promover na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, às 15h, live com o tema “Preparação para Aposentadoria: Reforma da Previdência e Projeto de Vida”.

O evento vai contar com a presença da mestre em Políticas Públicas, Juliana Ferreira de Queiroz, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO); e da psicóloga e doutoranda Elen de Léo, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A live será transmitida pelo canal da TV IFBA no YouTube (https://youtu.be/gUu7qulc--o) e contará com interpretação de Libras, para garantir acessibilidade. Para aqueles que participarem ao vivo, serão emitidos certificados.

Participem junto conosco para dialogarmos sobre esse tema tão importante!

live-aposentadoria