Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para escolha de novos membros da CIS
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para escolha de novos membros da CIS

Um dos objetivos da Comissão Interna de Supervisão é acompanhar, fiscalizar, assessorar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Trabalhadores Técnico-administrativos.
publicado: 14/01/2020 13h08, última modificação: 05/02/2020 13h49

O IFMG publicou em dezembro, o edital que trata sobre a eleição de representantes dos campi e da Reitoria do IFMG junto à Comissão de Interna de Supervisão (CIS). Os técnicos-administrativos eleitos cumprirão mandato durante o triênio 2020/2023.

Os interessados devem pertencer ao quadro de pessoal ativo e permanente do IFMG na data da eleição. As candidaturas poderão ser inscritas no período entre 13 a 31 de janeiro de 2020.  A CIS será composta por, no mínimo um membro por região (4 membros) e no máximo dez representantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação.

CLIQUE PARA SE INSCREVER

A presidente da Comissão Eleitoral Central, Silvana Nahas, destacou a importância estratégica que a CIS ocupa na instituição.

“A CIS é um espaço que interessa a todos os servidores técnico-administrativos. Por isso, é importante que toda a categoria se empenhe em participar não só como membro da Comissão, mas também elegendo seus representantes. Importante alertar que os servidores mais novos devem ter ainda mais empenho para participar da Comissão, pois ainda teremos toda uma carreira pela frente e, por isso, somos os mais interessados na garantia de avanços para a categoria . É por meio da CIS que os TAEs estarão participando ativamente da construção da carreira, podendo sugerir, apresentar propostas, participar dos programas de capacitação, afastamento, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas", disse ela.

ELEIÇÃO

As eleições serão realizadas online nos campi entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2020. Saiba mais sobre o cronograma acessando o Edital nº100/2019.

EDITAL PROCESSO ELEITORAL DA CIS - CLIQUE AQUI

Relação de candidatos inscritos - publicado em 03/02/2020

Relação Final de inscritos - publicado em 05/02/2020