Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG promove live para tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo do 2º semestre
conteúdo

Notícias

IFMG promove live para tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo do 2º semestre

Transmissão será feita ao vivo no YouTube nesta quarta, 26 de maio, às 19h. Servidores vão comentar os principais pontos dos editais do vestibular com vagas nos campi de Bambuí, Congonhas, Ibirité, Ouro Preto e Ribeirão das Neves.
publicado: 24/05/2021 16h27, última modificação: 09/03/2024 09h20

Estudantes interessados em esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo 2021/2 (para ingresso em cursos técnicos e superiores dos campi de Bambuí, Congonhas, Ibirité, Ouro Preto e Ribeirão das Neves) terão uma oportunidade de conversar diretamente com servidores do IFMG envolvidos no processo. Nesta quarta-feira, 26 de maio, às 19h, a Diretoria de Comunicação juntamente com a Coordenação de Projetos e Avaliação Educacional da Pró-reitoria de Ensino promovem uma live no YouTube.

Durante a transmissão, com duração prevista de uma hora, serão abordados os principais pontos dos três editais que regem o vestibular do 2º semestre 2021 (editais 27, 28 e 29). A live ficará gravada no canal IFMG Play e quem não puder participar ao vivo poderá assistir posteriormente. Além disso, haverá tradução para a Libras.

Para acessar a transmissão, entre no canal ou clique na janela abaixo.

Leia mais:

Processo Seletivo para o 2º semestre 2021: inscrições abertas!