Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG seleciona estagiário em Administração para a Reitoria

IFMG seleciona estagiário em Administração para a Reitoria

Candidatos devem ficar atentos ao processo de inscrição, que inclui preenchimento de dados na página de concursos e envio da documentação por e-mail. O prazo vai até sexta-feira, dia 3.
publicado: 24/08/2021 16h20, última modificação: 13/03/2024 11h40

Interessados em participar do processo seletivo de estagiário de Administração do IFMG-Reitoria têm esta sexta-feira, dia 3, para se inscreverem. Trata-se de estágio não-obrigatório, para o qual podem concorrer estudantes que estejam cursando a partir do 3º período do curso de Administração, conforme especificado no edital 48/2021. É preciso ficar atento aos passos para inscrição, que incluem preenchimento de dados na página de concursos e envio de documentação por e-mail.

A vaga é para atuar na Diretoria de Desenvolvimento Institucional do IFMG. Entre as atividades previstas para o estagiário estão colaborar para o desenvolvimento, implantação e acompanhamento de ferramentas estratégicas de gestão alinhadas à estratégia institucional, buscando a alavancagem dos resultados e indicadores do IFMG. A bolsa de estágio tem o valor mensal de R$ 1.125,69, para uma carga horária de 6 horas diárias.

Atenção aos passos para inscrição: Acesse a página de Concursos do IFMG, procure pelo edital 48/2021 e clique em Inscrições. Após se inscrever, o candidato deverá encaminhar para o e-mail ddi@ifmg.edu.br os seguintes documentos: Histórico escolar ou ficha acadêmica; currículo em formato PDF; documento de identificação com foto recente digitalizado, conforme especificações do item 2.3 do edital. Os candidatos devem ler todo o edital com atenção. Não serão aceitas inscrições incompletas.

Seleção - O processo seletivo contará com duas etapas. A primeira delas será de análise curricular e do histórico escolar ou ficha acadêmica, os selecionados passam para a etapa seguinte, que será uma entrevista on-line. Os interessados podem se inscrever até 03 de setembro, exclusivamente pelo site do Instituto, acessando a página de Concursos (clique aqui).

EDITAL E INSCRIÇÕES: acesse a página de Concursos do IFMG

registrado em: ,