Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a atuação de bolsistas na Semana da Ciência e Tecnologia

publicado: 21/09/2020 11h27, última modificação: 15/03/2024 17h52

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFMG está com inscrições abertas para a contratação de bolsistas que tenham interesse em atuar junto à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Entre os pré-requisitos, o estudante deve ser estudante de graduação, ter disponibilidade de atuar por 20 horas semanais em atividades virtuais: pré-evento, durante o evento e pós-evento (meses de outubro e novembro) e também possui equipamento de informática que lhe permita não só participar das reuniões como também atuar no preparo das atividades de organização do evento online.

As inscrições devem ser feitas até dia 27 de setembro de 2020. Mais informações devem ser obtidas pelo edital.