Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do programa de seleção para estágio em Comunicação/ Design na Reitoria do IFMG

publicado: 28/08/2017 16h06, última modificação: 25/03/2024 12h45

A Diretoria de Comunicação do IFMG torna público o resultado do Programa de Seleção para Estágio em Comunicação/ Design - Edital 083/2017

------------------------------------------------------------------------------

Estão abertas até 16 de agosto as inscrições para os interessados em trabalhar como estagiário em Comunicação / Design, na Diretoria de Comunicação do IFMG, em Belo Horizonte. Para se inscrever o candidato deve enviar currículo e portfólio para o e-mail publicidade@ifmg.edu.br, com o assunto: “Programa de Seleção para Estágio em Comunicação/ Design”.

Dentre as atividades a serem desempenhadas estão a prestação de suporte aos trabalhos da Diretoria de Comunicação, além da criação e edição de peças publicitárias para mídias digitais e impressas. A carga horária é de seis horas por dia, no turno da manhã ou tarde.

Clique aqui para acessar o Edital.

Habilitação: Acadêmico do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Bacharelado), Produção Editorial (Bacharelado), Design Gráfico (Bacharelado ou Tecnologia), Design (Bacharelado), Desenho Industrial (Bacharelado), cursando do 3º ao 6º período.

Requisitos mínimos exigidos: - Conhecimento/experiência de trabalho com os softwares Ilustrator, Indesign e Photoshop, necessários para criação e edição de arte impressa e digital. - Experiência com criação e programação visual.

ETAPAS DE SELEÇÃO

1) Análise de currículo e portfólio. Período de envio: 02/08/2017 a 16/08/2017

Para o currículo:

a) Dados para contato e dados pessoais. b) Formação acadêmica até o momento. c) Ferramentas na área afim que já domina. d) Projetos já desenvolvidos. e) Eventuais experiências profissionais já tidas em empresas/escola/projetos de pesquisa/universidade. f) Outros dados relevantes em consonância com os requisitos pedidos.

Para o portfólio: Envio de, no mínimo, 5 trabalhos individuais já realizados para meios impressos ou digitais disponibilizados em pdf ou online. Serão aceitos projetos pessoais, profissionais ou desenvolvidos na faculdade. O candidato que não apresentar portfólio de trabalhos será automaticamente desclassificado do processo seletivo. A lista com o nome dos candidatos aprovados na etapa de currículo e portfólio será divulgada no site do IFMG (www.ifmg.edu.br) no dia 18/08/2017.

2) Entrevista

Data: 22/08/2017, às 9h ou às 14h.

Na entrevista, o candidato será questionado sobre as informações em seu currículo/portfólio e disponibilidade de horário. A lista com o nome dos candidatos aprovados na etapa de entrevista será divulgada no site do IFMG (www.ifmg.edu.br) até o dia 28/08/2017.

As informações aqui apresentadas não substituem a leitura completa do edital, que detalha melhor o processo.

Para informações detalhadas e resultados, acesse o site: www.ifmg.edu.br/portal/concursos. O edital é o 083/2017

Local de Trabalho: Diretoria de Comunicação. Av. Prof. Mário Werneck, 2590. Buritis. Belo Horizonte - Minas Gerais.