Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Prêmio Professores do Brasil

Inscrições abertas para o Prêmio Professores do Brasil

A Iniciativa do Ministério da Educação e entidades parceiras. A premiação aos vencedores será de R$ 8 mil
publicado: 26/04/2019 10h36, última modificação: 19/03/2024 14h21

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para o prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação e instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem.

Em sua 12ª edição, o Prêmio convida a todos os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida em sala de aula. Os relatos serão avaliados e podem ser selecionados para uma premiação estadual, regional e nacional.

Serão seis categorias em disputa, desde a creche até o Ensino Médio e os vencedores receberão prêmios no valor de R$ 8 mil Reais além de uma viagem

Clique aqui para saber mais