Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade já estão abertas
conteúdo

Notícias

Inscrições para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade já estão abertas

publicado: 10/08/2016 00h00, última modificação: 26/03/2024 16h24

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, que pretende reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira.  Podem se inscrever representantes de empresas, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de todo o país que desenvolvam trabalhos inovadores, cujos resultados contribuam para a modernização da construção civil brasileira.

O Prêmio é dividido em 5 categorias: Materiais e Componentes, Sistemas Construtivos, Gestão da Produção e Pesquisa, Pesquisa Acadêmica e Tecnologia da Informação para a Construção. 

Os critérios de avaliação utilizados serão: sustentabilidade ambiental, impacto social, viabilidade, produtividade e industrialização, funcionalidade e grau de inovação.

Os interessados em participar podem se inscrever com um ou mais trabalhos, individualmente ou em grupo, e em mais de uma categoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.cbic.org.br/premioinovacaoesustentabilidade. O Prêmio CBIC é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio de sua comissão interna de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT).

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (61) 3327-1063 ou pelo e-mail comat@cbic.org.br. O resultado da premiação está previsto para ocorrer na primeira quinzena de dezembro.