Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juntos a distância
conteúdo

Notícias

Juntos a distância

Empresas Jr. dos Campi São João Evangelista e Congonhas estão divulgando gratuitamente empresas e autônomos que adotaram o delivery ou tele-entrega. Objetivo é atenuar os efeitos negativos da pandemia de Covid-19 nas economias das respectivas regiões.
publicado: 08/04/2020 18h19, última modificação: 07/03/2024 12h35

A Destaque Jr. e a Onebit, empresas juniores do Campus São João Evangelista, além da Scoupe, do Campus Congonhas, criaram um projeto para divulgar gratuitamente empresas e autônomos que adotaram o delivery e a tele-entrega como ferramentas de trabalho em suas cidades

O objetivo é a divulgação dos serviços, visando conter a propagação do Covid-19 e colaborar com a economia das respectivas regiões, minimizando possíveis efeitos negativos que possam surgir após controlada a pandemia. A divulgação é gratuita, feita as redes sociais das  empresas e através de um site criado com esse objetivo: o Juntos a Distância . Na página é possível escolher a cidade, tipo de serviço e entrar em contato com o estabelecimento. Os comerciantes que não fazem parte do projeto e se enquadram nos requisitos apresentados, poderão solicitar a participação por meio do site e redes sociais.