Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mais um curso de aperfeiçoamento em Espanhol oferecido pelo Conif

Mais um curso de aperfeiçoamento em Espanhol oferecido pelo Conif

Ofertado na modalidade a distância, o curso terá duração de 50 horas e cem vagas disponíveis. A escolha dos participantes será feita por meio de processo seletivo simplificado. Inscrições até 26 de abril.
publicado: 08/04/2020 16h39, última modificação: 18/03/2024 08h31

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lançou, em 7 de abril, o Edital Conif/AI Nº 02 para seleção prioritária de professores de Letras - Espanhol interessados no curso “Um passeio cultural pela Espanha”.

Ofertada gratuitamente e na modalidade a distância, a formação tem carga horária 50 horas e cem vagas disponíveis. A escolha dos participantes será feita por meio de processo seletivo simplificado tendo como base a ordem de inscrição.

As vagas remanescentes poderão ser distribuídas entre estudantes de Licenciatura em Letras - Espanhol ou de cursos superiores que tenham a componente Letras - Espanhol ou entre servidores técnico-administrativos. O curso é resultado da parceria entre o Conif e a Embaixada da Espanha no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até 26 de abril, neste formulário. O resultado será divulgado até dia 30/04.

Conif e Espanha – O curso “Un paseo cultural por España” integra uma série de ações que serão executadas a partir do Acordo de Cooperação assinado entre o Conif e o Ministério da Educação e Formação Profissional do Reino da Espanha, no mês de fevereiro .

Acesse aqui o Edital CONIF/AI Nº 02, de 7 de abril de 2020

Mais informações pelo e-mail: internacional@conif.org.br