Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do IFMG oferta vagas
conteúdo

Notícias

Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do IFMG oferta vagas

Seleção visa o preenchimento de 37 vagas em disciplinas isoladas para o segundo semestre de 2020. Inscrições abertas até 9 de novembro.
publicado: 29/10/2020 17h39, última modificação: 15/03/2024 17h29

A coordenação do Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental, do IFMG, disponibilizou edital para o preenchimento de 37 vagas, distribuídas em quatro disciplinas isoladas, para o segundo semestre de 2020. As disciplinas serão ofertadas na modalidade remota. Serão 11 vagas para Ecologia Aplicada, duas para Energias Renováveis, 12 oportunidades para Tópicos Especiais II (Tecnologias Sustentáveis no Aproveitamento de Resíduos), além de outras 12 vagas para Tópicos Especiais III (Reuso de Águas). O período para realização de inscrições vai até 9 de novembro. 

Os interessados podem realizar inscrições por meio do endereço de e-mail mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br. Para a efetivação da inscrição, os candidatos devem anexar ao e-mail os documentos relacionados no item 3.4 do edital. As diretrizes que vão nortear o processo de seleção estão discriminadas no item 4.

Segundo o cronograma do processo seletivo, os resultados serão divulgados no dia 12 de novembro e o prazo para realização das matrículas dos selecionados fica reservado aos dias 13 e 14 do mesmo mês. No ato da realização da matrícula, os selecionados deverão realizar o pagamento da taxa de apoio, no valor de R$ 150, segundo descrito no item 6.

O início do período letivo está previsto para 13 de novembro. 

Acesse a página de Processos Seletivos do Mestrado e confira o edital.