Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Sustentabilidade Ambiental realiza palestra com professor do Instituto Politécnico de Bragança

Evento será on-line e aberto a todos os interessados. Iniciativa é parte do projeto Diálogos e Interconexões Sustentáveis e terá como tema a educação para a sustentabilidade
publicado: 17/05/2024 15h51, última modificação: 20/05/2024 16h46

Como parte do projeto “Diálogos e interconexões sustentáveis", o mestrado profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do Campus Bambuí  promove palestra online no dia 25 de maio, às 13h, abordando o tema da educação para a sustentabilidade.

Intitulada “Educação para a sustentabilidade – o ‘Elo Perdido’ da complexidade: Partilhas de Trás-os-Montes, Nordeste de Portugal”, a palestra será ministrada pelo professor Fernando Augusto Pereira, do Instituto Politécnico de Bragança.

O evento será realizado de forma virtual, através da plataforma Google Meet e todos são convidados a participar deste momento em prol de um futuro mais sustentável.

Clique aqui para participar

Sobre o palestrante

Fernando Augusto Pereira é licenciado em Engenharia Zootécnica, mestre em Extensão e Desenvolvimento Rural e possui doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto-Douro. É docente do Instituto Politécnico de Bragança, desde 1997 e também Investigador Integrado do Centro de Investigação e Intervenção Educativas de Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. No âmbito dessa atividade pedagógica e científica, publicou vários livros e artigos sobre a temática dos idosos e do envelhecimento, da educação, da inovação e desenvolvimento local.

registrado em: