Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade para palestrar durante a Campus Party Brasil 2022

Oportunidade para palestrar durante a Campus Party Brasil 2022

Podem participar servidores, estudantes e egressos do Instituto Federal.
publicado: 12/09/2022 13h38, última modificação: 09/03/2024 08h55

Em novembro acontece mais uma edição da Campus Party Brasil, evento que proporciona uma intensa e imersiva experiência no mundo da tecnologia, inovação e empreendedorismo. O CPBR 2022 acontecerá entre os dias 11 a 15 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nesta edição, o CiteLab/IFG e os Institutos Federais terão uma Bancada Especial de Conteúdos de Comunidade. Os interessados em submeter propostas de palestras (slots de 25 minutos) ou oficinas (50 minutos) devem acessar o link https://forms.gle/AQFPMeqoPSNErSWZ9 até o dia 18 de setembro.

A curadoria das propostas será feita pela Equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab e representantes de outros Institutos Federais. A escolha das atividades será de acordo com o regulamento da Campus Party (Regulamento Call4Talk CPBR).

O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro. Os selecionados estarão na grade oficial do evento com atividades sendo desenvolvidas na bancada nos dias 12 a 14 de novembro, receberão ingresso (com ou sem camping) para todos os dias do evento, além do certificado de palestrante emitido pela organização oficial da CPBR2022.

Apesar do evento ser presencial, a Campus Party 2022 transmitirá todas as atividades em seus canais oficiais e no canal do CiteLab/IFG no YouTube.

registrado em: