Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ouro Branco promove colação de grau da primeira turma do bacharelado em Administração

publicado: 22/01/2017 23h00, última modificação: 23/01/2017 08h41
Exibir carrossel de imagens Formandos em Administração

Formandos em Administração

O Campus Ouro Branco realizará nos dias 26 e 27 de janeiro a colação de grau dos alunos da primeira turma do bacharelado em Administração da unidade.

Diogo Pechim, formando, fala com orgulho de sua formação. “Sou muito grato ao Instituto pelas oportunidades fornecidas em pesquisa, extensão, tutoria e estágio. Essas ações contribuíram significativamente para minha sólida formação”, considera.

Estão concluindo o Ensino Médio integrado 88 estudantes, sendo 30 técnicos em Administração, 30 em técnico em Informática e 28 técnicos em Metalurgia.

De acordo com o presidente da Comissão de Formaturas 2016, professor Rodolpho Santos, “a formatura é a conclusão de uma etapa da vida acadêmica, o coroamento de anos de dedicação aos estudos. Desejamos aos formandos sucesso em sua caminhada profissional e acadêmica”, finaliza o docente.

Bacharelado em Administração

Dia: 26/01/2017 - Quinta-feira