Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Parceria entre IFMG e Ufes viabiliza Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação
conteúdo

Notícias

Parceria entre IFMG e Ufes viabiliza Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação

Inscrições podem ser feitas de 20 de agosto a 28 de setembro
publicado: 10/08/2018 11h59, última modificação: 21/03/2024 08h03

Entre os dias 20 de agosto e 28 de setembro estarão abertas as inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação do IFMG, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Com admissão para o ano de 2019, o Dinter oferta 15 vagas em quatro linhas de pesquisa: “Docência, currículo e processos culturais”, “Educação especial e processos inclusivos”, “Educação e linguagens” e “Educação, formação humana e políticas públicas”. As aulas serão ministradas no Campus Santa Luzia.

O processo seletivo é constituído por duas fases, de inscrições e de etapas do exame. A segunda fase é constituída por avaliação do projeto de pesquisa, prova oral do projeto de pesquisa e avaliação do currículo. A prova oral será realizada na cidade de Vitória (ES), conforme o cronograma do edital.

Inscrições

As inscrições são voltadas para portadores de diploma do curso de mestrado (acadêmico ou profissional). Os candidatos devem ser servidores efetivos do IFMG. Os documentos necessários estão dispostos no artigo nº 3 do edital.

Resultado

O resultado da seleção está previsto para o dia 20 de dezembro.

Edital e informações em: http://educacao.ufes.br/pt-br/dinter