Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira aula on-line do projeto "Educação Bilíngue" ocorre hoje no Campus Conselheiro Lafaiete

Acontece nos Campi

publicado: 23/07/2021 13h34, última modificação: 13/03/2024 13h03

Hoje, 23 de julho, às 17h, será realizada a primeira aula expositiva on-line do projeto "Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares", do Campus Conselheiro Lafaiete.

O link, enviado para os inscritos, estará disponível no Instagram do campus ifmgconselheirolafaiete e no culturaifcl, local em que também estarão disponíveis informações e materiais do projeto.

A primeira aula será de Biologia, sobre o tema "human body", e será ministrada, em sua maior parte em inglês, pela professora, Mariana Schuchter. A ideia é que os alunos internalizem a Língua Inglesa com o auxílio de imagens e assimilem conteúdos específicos.

Os alunos previamente cadastrados receberão certificados de participação no curso, desde que cumpram 75% de presença. Os documentos serão entregues depois de dezembro de 2021, mês de encerramento da primeira edição do projeto.

(Fonte: Campus Conselheiro Lafaiete)