Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo 2023/2: divulgado cartão definitivo de inscrição
conteúdo

Notícias

Processo seletivo 2023/2: divulgado cartão definitivo de inscrição

Candidatos aos cursos técnicos já podem conferir, também, o edital de convocação para a prova objetiva presencial, que será realizada dia 18 de junho.
publicado: 06/06/2023 18h49, última modificação: 06/06/2023 19h04

Foi disponibilizado nesta terça, dia 6 de junho, o Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) dos candidatos que participam do processo seletivo para os cursos técnicos e superiores com início no segundo semestre de 2023 nos campi Congonhas, Ibirité, Ouro Preto e Ribeirão das Neves. Para ter acesso ao documento é preciso acessar a área do candidato utilizando login e senha.

O CDI dos candidatos a cursos técnicos indica o local e outras informações referentes à prova presencial objetiva prevista para ser realizada em 18 de junho, das 13h às 17h. Informações completas sobre o exame devem ser conferidas no edital de convocação, que também está disponível. 

Acesse a área do candidato

Edital específico - provas presenciais cursos técnicos

Os candidatos que concorrem aos cursos superiores ofertados pelo Campus Ribeirão das Neves na modalidade de seleção por análise de histórico escolar e prova de redação devem aguardar, em breve, a publicação do edital específico.

Alteração em Ibirité e no curso técnico em Edificações de Ouro Preto

Apenas os candidatos aos cursos técnicos concomitantes ofertados em Ibirité e ao curso técnico em Edificações do Campus Ouro Preto, conforme comunicado divulgado na página do Processo Seletivo, estão dispensados de realizar a prova presencial, visto que o número de inscrições deferidas é menor do que o número de vagas disponíveis. Estes candidatos já estão classificados e deverão aguardar as orientações e cronograma dos campi Ibirité e Ouro Preto para a realização das matrículas. Veja o comunicado.

registrado em: