Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para disciplina isolada no mestrado profissional em Administração

Graduados em qualquer área do conhecimento e alunos de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições podem se inscrever. Inscrições serão abertas a partir do dia 15 de janeiro
publicado: 04/01/2024 12h06, última modificação: 05/03/2024 07h35

Estarão abertas a partir do dia 15 de janeiro as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Administração (MPA), ofertado no Campus Formiga.

A inscrição será feita mediante o preenchimento do formulário de inscrição, agrupando ainda os documentos exigidos no edital. Graduados em qualquer área do conhecimento e alunos de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições podem se inscrever.

Para o primeiro semestre de 2024 serão disponibilizadas vagas em cinco disciplinas, que podem ser ofertadas de forma presencial ou remota:

1. Decisões Financeiras de Curto Prazo
  2. Economia e Finanças Comportamentais
  3. Metodologia de Pesquisa
  4. Teoria das Organizações
  5. Teoria de Finanças

As ementas podem ser consultadas no edital. A homologação do resultado final está prevista para até 22 de fevereiro sendo que o período de matrícula será de 23 a 27 de fevereiro.

Acesse o edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppga.formiga@ifmg.edu.br. O título deve ser:
"Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno XXXXX."

Outras informações na página do Mestrado.

registrado em: , ,