Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do Campus Formiga vai lecionar em curso de mestrado na Universidade Nacional de Assunção, no Paraguai
conteúdo

Notícias dos Campi

Professor do Campus Formiga vai lecionar em curso de mestrado na Universidade Nacional de Assunção, no Paraguai

As aulas serão ministradas entre os meses de abril e maio
publicado: 03/04/2024 16h43, última modificação: 12/04/2024 13h12

O engenheiro-eletricista e professor do Campus Formiga, Renan Moura, irá ministrar aulas no curso de mestrado de Engenharia Elétrica da Universidade Nacional de Assunção, no Paraguai. As aulas acontecem entre os meses de abril e maio, em formato on-line

“Eu me senti muito honrado por receber este tipo de convite. Para mim, é um reconhecimento do meu trabalho desenvolvido”, comemorou o docente, já que o convite foi inesperado.

De acordo com o professor, essa oportunidade representa mais que um novo desafio profissional, especialmente por ministrar a disciplina de Distribuição de Energia Elétrica para alunos já graduados, muitos dos quais trabalham na Usina de Itaipu. Apesar de já ministrar essa disciplina no IFMG para o curso de Engenharia Elétrica, ele reconhece que adaptar-se ao nível de exigência do mestrado demandará um esforço adicional.

Renan irá ministrar a disciplina em parceria com o professor Cristian Alvez, que já atuou como docente substituto no Campus Formiga. 

 

Informações: Comunicação - Campus Formiga

registrado em: