Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Iniciação Científica da UFSJ em parceria com Institutos Federais recebe inscrições

publicado: 14/09/2016 10h00, última modificação: 14/09/2016 10h01

Estão abertas, até as 15h do dia 19 de setembro, as inscrições para orientadores e propostas de estudo para bolsistas de iniciação científica júnior do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic Jr/Fapemig) da UFSJ em parceria com Centros e Institutos Federais de Minas Gerais. O programa tem como objetivo promover a iniciação dos alunos dessas instituições na pesquisa, bem como sua convivência com as técnicas, a organização e os métodos científicos.

As propostas de estudo serão desenvolvidas sob a orientação de equipe composta por professores das duas instituições - UFSJ e Instituto. As inscrições, por sua vez, deverão ser feitas pelo professor da UFSJ, que indicará, na proposta, a equipe de orientação, incluindo o docente do Centro ou Instituto Federal envolvido.

Clique aqui para acessar o edital e informações completas.