Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Unigou Remote tem inscrições abertas até 5 de novembro

Programa Unigou Remote tem inscrições abertas até 5 de novembro

Iniciativa tem apoio da embaixada da República Tcheca no Brasil, com o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de cooperação científica e treinamento acadêmico
publicado: 20/10/2023 14h29, última modificação: 06/03/2024 15h58

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, com apoio da Embaixada da República Tcheca em Brasilia, comunica que foram prorrogadas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para o Programa Unigou Remote - Academic Internships.

Inscreva-se aqui

O Programa Unigou Remote é desempenhado com o apoio da Embaixada da República Tcheca em Brasília e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de cooperação científica e treinamento acadêmico de excelência. As atividades serão conduzidas de forma remota entre os meses de janeiro e março de 2024.

Os estudantes brasileiros participantes do programa terão a possibilidade de desenvolver atividades acadêmicas em suas áreas de formação junto aos pesquisadores das instituições parceiras da República Tcheca. Além disso, serão orientados a produzirem e publicarem artigo científico aderindo aos padrões internacionais, ampliando suas possibilidades de engajamento na comunidade científica internacional.

Para mais informações, acesse o edital do programa

As dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: rebeca.moraes@incbac.org |incbac@incbac.org | unigou@incbac.org

registrado em: