Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para preenchimento de vagas do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho
conteúdo

Acontece nos Campi

Seleção para preenchimento de vagas do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho

As inscrições são online (por e-mail) e devem ser feitas entre os dias 02 e 08 de fevereiro. O curso, voltado para pessoas que tenham o Ensino Médio completo, é gratuito e com aulas no período noturno.
publicado: 05/02/2021 13h42, última modificação: 14/03/2024 10h22

O Campus Governador Valadares começou, em 2 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes para o curso Técnico subsequente em Segurança do Trabalho.

A formação, voltada para pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio, tem aulas no período noturno e duração de um ano e meio. São ofertadas 6 vagas para ingresso no primeiro semestre.

Acesse o EDITAL

 

Inscrições

Os interessados devem se inscrever, por meio de formulário próprio (Anexo I do edital), até o dia 8 de fevereiro. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar uma cópia simples, em PDF, dos documentos indicados no item 5 do edital para o endereço de e- mail matriculas.gv@ifmg.edu.br com o assunto “Vagas Remanescentes 2021/1”.

Saiba mais