Em visita aos campi, Reitor dá início a balanço do primeiro ano de gestão
Em Ribeirão das Neves, primeiro campus a ser visitado, foram respondidas perguntas dos membros da comunidade escolar, especialmente dos estudantes.
Em Ribeirão das Neves, primeiro campus a ser visitado, foram respondidas perguntas dos membros da comunidade escolar, especialmente dos estudantes.
O objetivo é capacitar gestores e equipes para implementar práticas que aumentem a eficiência e a qualidade dos processos.
O Planeta IFMG é um evento anual promovido pelo Instituto Federal de Minas Gerais que reúne atividades acadêmicas, culturais, científicas e de extensão, com o objetivo de celebrar e compartilhar o conhecimento produzido na instituição.
Cursos contarão com certificado de participação de 8 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro.
Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o país têm até o dia 25 de outubro para realizar o cadastro.
Atividade faz parte de uma série de visitas programadas a todos os campi do IFMG, com o propósito de estreitar laços com a comunidade acadêmica e promover a transparência das informações sobre cada instância.
Rede Ouvir-MG – tem como objetivo “consolidar a parceria, a cooperação mútua e a articulação de esforços entre as instituições partícipes.
Inep disponibiliza gratuitamente material que procura esclarecer dúvidas sobre critérios que fazem um texto ser bem qualificado no Exame Nacional do Ensino Médio.
Candidatos têm até às 23h59, desta segunda-feira, 7 de outubro, para efetivar a inscrição no processo seletivo. Boletos devem ser pagos até o dia 8 de outubro.
Episódio do Vozes da Extensão reflete como algumas instituições de ensino têm realizado programas de manejo populacional de cães com bastante responsabilidade e ética, inspirando o IFMG a elaborar suas estratégias e políticas institucionais para animais abandonados nos campi.