Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Webconferência vai debater cotas étnico-raciais e heteroidentificação
conteúdo

Notícias

Webconferência vai debater cotas étnico-raciais e heteroidentificação

Evento organizado pelo IF Negro acontece no dia 13 de julho e terá a participação de dois professores da UFMG
publicado: 10/07/2020 17h10, última modificação: 16/03/2024 09h03

Seguindo com a pauta da educação e antirracismo, o IF Negro promove na próxima segunda-feira, (13/07), às 19h o evento “Vozes – Cotas étnico-raciais e Heteroidentificação: quem quer (pode) ser negro no Brasil?”.

A webconferência terá a participação dos professores Rodrigo Ednilson de Jesus (UFMG), Shirley Aparecida de Miranda (UFMG) e mediação do professor Neilson José da Silva (docente do Campus Santa Luzia).

O evento será realizado na plataforma Google Meet. Faça sua inscrição e participe. Acesse: https://forms.gle/N5Jqfin4aC8FDrwF9

- Rodrigo Ednilson de Jesus - docente associado da UFMG, pró-reitor adjunto de assuntos estudantis da UFMG e membro da Coordenação do Programa Ações Afirmativas na UFMG.

- Shirley Aparecida de Miranda - docente associado da UFMG, integrante da coordenação do Programa Ações Afirmativas na UFMG e docente do curso de Formação de Intercultural de Educadores Indígenas (licenciatura).

- Neilson José da Silva - docente do IFMG-Campus Santa Luzia, presidente da Comissão Central de Heteroidentificação de Candidatos do IFMG e membro do IF Negro.