Você está aqui: Página Inicial > [Resultado Final] Edital 11/2023 - Apoio à Permanência

[Resultado Final] Edital 11/2023 - Apoio à Permanência

Publicado Resultado Final do Edital 11/2023 - Apoio à Permanência

CLIQUE AQUI para acessá-lo.

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O Termo de compromisso deverá ser anexado até o dia 07/06/2023 (quarta-feira) em FORMULÁRIO enviado para o e-mail cadastrado de cada um que teve o seu pedido DEFERIDO. No e-mail constarão ainda outras informações importantes referentes ao preenchimento do termo de compromisso, assim como sobre o recebimento das bolsas, que começarão a ser pagas em julho/2023 (caso tenha tido o pedido deferido e não recebeu o e-mail, entre em contato com o SAE).

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Estudantes Excedentes

Serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

registrado em: