Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2ª Chamada - Transferência e Obtenção de Novo Título

2ª Chamada - Transferência e Obtenção de Novo Título

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

2º CHAMADA

Data: 24 e 25 de julho de 2018
Horário: 8h00 às 17h00
Local: Secretaria Acadêmica: Rua Érico Veríssimo, 317 - Bairro Londrina- Santa Luzia/MG

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula, original e fotocópia:

a) Uma foto recente 3x4.

b) CPF próprio (original e fotocópia legível).

c) Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte ou Carteira Profissional ou Certificado de Reservista, em qualquer um dos casos apresentar original e fotocópia legível. Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal, portanto documento que comprove a relação com o candidato (original e fotocópia legível).

d) Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível).

e) Caso seja maior de 18 anos, apresentar também o título de eleitor e o comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral (original e fotocópia legível).

f) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos (original e fotocópia legível).

g) Certificado e histórico escolar de conclusão do ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, (original e fotocópia legível) sem dependência. Caso não tenha, apresentar a Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, ou equivalente, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar nas condições citadas, ou seja, sem dependência.

h) Comprovante de residência, (original e fotocópia legível). Serão aceitos como comprovante de residência conta de água ou de luz ou de telefone ou contrato de aluguel.

registrado em: