Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas Inscrições para VAGAS REMANESCENTES: Técnicos Subsequentes em Paisagismo e Segurança do Trabalho

Publicado Edital 004/2024, que dispõe sobre o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Exame de Seleção 2024/1 para os Cursos Técnicos Subsequentes em Paisagismo e Segurança do Trabalho do campus Santa Luzia.

Estarão abertas, de 05/02/2024 a 29/03/2024, das 09h às 19h, as inscrições para as VAGAS REMANESCENTES do curso Técnico Subsequente em Paisagismo e do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do Processo Seletivo 2024-1 para o Campus Santa Luzia, pelo Edital 004/2024.

🟩 EDITAL 004-2024 (Clique AQUI para abrir) 🟩
🔴 RETIFICAÇÃO 01 (Clique AQUI para abrir) 🔴
(16/02/2024)

As vagas disponíveis constam no Quadro 1, conforme edital anexo:

CURSO  VAGAS
Técnico em Paisagismo 25
Técnico em Segurança do Trabalho

(Preenchidas)
1ª Chamada

INSCRIÇÕES

Para inscrição no processo simplificado, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. Não será permitido o ingresso de candidatos que ficaram em dependência em disciplina do Ensino Médio.

O candidato deverá comparecer até a Secretaria Acadêmica do IFMG campus Santa Luzia, de segunda a quinta -feira das 9h às 19h e na sexta de 09h às 15h, munido de documento de identificação com foto e comprovante de conclusão do Ensino Médio

PREENCHIMENTO DAS VAGAS

As vagas serão preenchidas por meio da ordem de inscrição dos candidatos, seguida pela conferência das condições expressas no edital anexo até o limite de vagas informado no Quadro 1.

Após o preenchimento do número de vagas será elaborada uma lista de espera que poderá ser chamada até a data limite de matrículas de novos estudantes: 29/03/2024.

MATRÍCULA

As matrículas acontecerão de forma online de 12/02/2024 a 29/03/2024 ou até o preenchimento do número de vagas, via Sistema de Matrículas do IFMG no seguinte endereço eletrônico: https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login

Documentação exigida para a matrícula:

Os documentos deverão ser apresentados (originais e cópias) no ato da inscrição.

a) Uma foto recente 3x4;
b) CPF próprio;
c) Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de trabalho ou Carteira nacional de habilitação (CNH) ou Carteira profissional ou Passaporte. Em qualquer caso, é obrigatória a apresentação de um documento oficial que contenha os dados do RG (número, órgão expedidor, unidade da federação).
d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos.
e) Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio.

Início das aulas:

As aulas terão início no dia 14 de março de 2024, no formato presencial.

registrado em: