Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos e servidores podem candidatar-se para compor o Conselho Superior do IFMG

Alunos e servidores podem candidatar-se para compor o Conselho Superior do IFMG

Nos próximos dias será realizada a eleição para a escolha dos representantes docentes, discentes e técnicos administrativos para o Conselho Superior (Consup) do IFMG, referente ao biênio 2019-2021. O processo eleitoral será conduzido pela comissão instituída por meio da Resolução Nº 37 de 29 de outubro de 2018.

Podem candidatar-se os docentes e técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFMG e todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino técnico, de graduação e de pós-graduação e que tenham, na data da realização da eleição, a partir de 16 anos. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário próprio, a partir desta quinta, dia 1º de novembro. A votação, eletrônica, ocorrerá no dia 22 de novembro de 2018.

Outras informações CLIQUE AQUI