Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção Alunos Registrados no NAPNEE! Vocês estão sabendo do Projeto de Ensino “Parceiros do Saber”?

O NAPNEE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) do IFMG Campus Santa Luzia está desenvolvendo o Projeto de Ensino “Parceiros do Saber”, que aborda a estratégia pedagógica conhecida como monitoria aluno-aluno.
A proposta está sob a coordenação de Francine Faustino Theodoro Costa (Coordenadora do NAPNEE) e é direcionada àqueles que estão registrados no Núcleo, que apresentem dificuldades no processo de aprendizagem e que manifestem interesse em ser acompanhados por um aluno-monitor (colega da turma).

É a primeira vez que esta estratégia está sendo implementada e a equipe do Núcleo está confiante que haverá resultados positivos para o aluno que receberá o apoio, e também para o que oferecerá.

Para sua identificação, o aluno-monitor receberá um crachá (para ser utilizado durante a monitoria) e um caderno de anotações (para auxiliá-lo nas atividades desenvolvidas), ambos elaborados e fornecidos pela coordenação do NAPNEE. Ao término do período de monitoria, o aluno-monitor receberá um Certificado pela Participação no Projeto.

Ficou interessado?
Compareça à sala do NAPNEE para conhecer melhor a proposta!
Ou entre em contato conosco:
E-mail: napnee.santaluzia@ifmg.edu.br / Telefone: (31) 3268-5618

registrado em: