Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Auxilio socioeconômico - Atualização de bolsas e convocação de excedentes

Auxilio socioeconômico - Atualização de bolsas e convocação de excedentes

A Coordenação de Assistência Estudantil, após a descentralização de recursos financeiros liberados através do Ofício Nº 61/2019/DIRAE/PROEX/Reitoria/IFMG, divulga o resultado de reavaliação dos processos do edital 26/2019, no qual houve a atualização do valor de bolsa de 44 estudantes e convocação de 66 estudantes que encontram-se la lista de excedentes, para receberem a partir do mês de setembro.

Os estudantes beneficiados por essa realização deverão entregar na Assistência Estudantil do campus Santa Luzia, o termo de compromisso em anexo, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 5 dias úteis após a publicação do resultado.

RESULTADO DAS ANÁLISES SOCIOECONÔMICAS DO EDITAL 26/2019
CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES DO EDITAL 26/2019